Resultados imprevistos … mas nem sempre desagradáveis …

A gente sempre imagina algum resultado quando fotografa.
Seja um desfoque legal, uma nitidez desejada, uma composição agradável …

Mas em alguns momentos alguns resultados imprevistos nos agradam tanto que a gente se surpreende positivamente.

Estas 2 fotos abaixo foram feitas aqui agora.

É aniversário de minha esposa e ela quis apenas algo bem íntimo e só quem apareceu foi a irmã, a minha sogra e minha mãe.

Eu estava sentado na frente do notebook e a tela, muito luminosa, provocou esta imagem baça, sem brilho, de baixo contraste e com uma luminosidade que provocou um quase flare interessantíssimo.

Inclusive com uma estética que relembra algo dos anos 60.

A lente é ótima e dispensa comentários, uma Helios 44m6, aberta em f/2.

O resultado, imprevisto, me agradou demais.

4 comentários sobre “Resultados imprevistos … mas nem sempre desagradáveis …

  1. São duas fotos que mostram que para uma imagem ser poética não se faz necessário momentos espetaculares…. basta o nosso cotidiano… Mas, isso pra quem é craque… como vosmecê!!! Parabéns.

    • Você sabe que estas fotos são quase que uma religião pra mim.
      Faço inúmeras delas diariamente e o cotidiano que me cerca me fornece material diverso e rico a todo momento.
      Mas isto acontece com todos nós, basta nos educarmos para “ver” mais este tipo de ação se desenvolvendo ao nosso redor.
      Abração ‘Cabra’.

Deixe um comentário

